Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Seguir em frente!

           
              Alguns dias parece que a gente nunca  vai se recuperar, que tudo esta ruim e vai continuar assim, seguir em frente quase nunca é fácil, mas a gente tem que escolher entre experiencias novas e repetir as mesmas velhas experiencias de sempre. As vezes é preciso se arriscar, deixar tudo o que você conhece para trás e experimentar o novo, se permitir escutar outros ritmos musicais, a rir de outras piadas, a conhecer outras pessoas e a se apaixonar!
              Vale apena menina, sempre vale, se jogar na vida, voar sem tirar os pés do chão, se conhecer é o segredo de uma vida feliz, porque quando a gente sabe o que quer é mais fácil fazer as escolhas que surgem, você sabe aonde quer chegar, mesmo que não saiba como, acredite o caminho não importa tanto assim ou importa, depende, no que você acredita? Eu acredito na liberdade de espirito, na leveza, nos sonhos e nas conquistas, eu acredito que as coisas vão dar errado, mas só porque é assim que a gente aprende: errando.
             Então não tenha medo de mudar de caminho, de opinião, de vida. Mexa-se e deixe tudo o que torna sua vida desinteressante de lado, para trás. Invista em você, presentei-e quem você ama, trate bem quem te ama, seja simpática com quem te odeia e trate com indiferença quem você odeia. Se concentre no seu sonho e vá menina correr atrás dele. Se encha de felicidade, coragem e bom humor. Aprenda a seguir em frente, para que um dia você possa dizer: Minha vida valeu apena!

3 comentários:

Andressa Lara disse...

Oi flor adorei teu blog, muito lindo, parabéns.
Já estou seguindo, e assim tiver novidades me avisa ok? Vou adorar voltar.
BeijOs. E espero que goste do meu.
http://www.blogdesabafa.com/

Mariana Lopes disse...

As pessoas têm medo de seguir em frente, deixar pra trás algo que um dia a fez bem, mas que hoje é só lembrança. Mas a pior lembrança é aquela que, mesmo estando no passado, permeia no nosso presente e ataca o nosso futuro.

O texto ficou ótimo, muito sincero.

Beijos

http://tipomari.blogspot.com

Aláina Vanzella disse...

Olá meninas, obrigada pelos comentários viu?