Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Street Style

              Street Style além de ser um estilo "comum" e não precisar de uma mega produção, todas nós temos eles -ou praticamos- de maneira indireta ou direta. Porque até mesmo quando você vai de chinelo ao shopping, você está dizendo algo. Pensando ou não sobre isso. E o Strret Style não é nada mais que isso as pessoas e seus respectivos "estilos" no dia-a-dia. Alguns estilosos do we♥it e do Lookbook.nu andam usando:

Um jeans, uma t-shirt, uma tênis e uma acessório diferente, pronto você esta linda(o), confortável e autentica. Seja você e deixe sua personalidade  dominar seu guarda roupa, afinal não tem nada mais fashion do que a gente ser quem realmente é.

5 comentários:

Rafaela Ferrarezi disse...

Adoooooorei o 5° look! *.* , realmente, eu acho que autenticidade é tudo mas, acima disso, se sentir bem com você mesma é mais importante ainda, se não, onde vai parar a confiança para arrasar por aí? u_u aushdiuasd.

Beijinhos e um ótimo fim de semana! :*
http://www.oblogdasgarotasinteligentes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

sinceramente? eu não usaria nenhuma... não curti =/

Luís Paz disse...

Esses modelos que uns 2 anos atrás estavam sendo chamados de alternativos são mto a minha cara *-*

adoro esse estilo fashionista

seguindo

Tem post novo lá no meu, quando puder deixa um comment?
www.luliskd.blogspot.com

(e se ainda não segue, siga por favor *-*)

Pérola Albuquerque disse...

Sempre tem um dia que não estamos muito afim de nos super produzir e temos que aderir ao básico né? Gostei da primeira e da penultima *-*
http://missperolices.blogspot.com.br/

Aláina Vanzella disse...

Rafaela- O quinto look é muito fofo né? eu também adorei.

Jac Bagis- :(

Lulis Paz- São lindos né? Eu também acho muito minha cara

Pérola Alburquerque- o meu preferido é o primeiro também, haha