Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

WISHLIST: DESEJO

              Como não é segredo para ninguém meu aniversario é terça e aproveito aqui para expor meu desejo de ter algumas coisas -sie que já ganhei presente praticamente de todo mundo- mas, vai que minha mãe leia esse post e esteja em um dia bom? Hahaha te amo mãe. Enfim existem algumas coisas que eu estou desejando algum tempo, por isso "desejo" ai no titulo. E vou compartilhar com vocês, afinal vocês podem querer uma dessas coisas também. Então vamos lá?

01- Legging Union Jack- Ess aeu vi uma vez no blog Depois dos Quinze e estou até hoje apaixonada por ela, ela é linda e como eu tenho uma leve paixão pela Inglaterra. To desejando ela faz uns meses já, confesso. E não é tão cara para uma legging estilizada, podemos compra-la aqui.

02- Esmalte Caviar- Quem em conhece sabe que adoro nail art e pinto minha unha quase toda semana, esse esmalte da Ciaté é um dos meus desejos no momento, o site é gringo e talvez o esmalte não saia tão barato assim, será que existe genéricos dele por ai? Se vocês souberem de algum me contem!

03- Vans rosa- Rosa não é nem de longe minha cor preferida, mas desde que vi esse vans ele entrou para minha lista, o rosinha claro é lindo também, talvez eu use mais vezes. Enfim, na minha cidade pro ser interior a unica loja que vende vans não vende o estilo e cor que quero então a solução é comprar pelo site aqui.

04- Uma Nikon- Ou Canon ou Sony, na verdade tem que seguir alguns pré-requisitos como um bom zoom, uma qualidade boa, efeitos como macro, vinheta, desfoque e etc... Esse é meu maior desejo, na verdade o primeiro. E quem sabe esse ano ainda realizo?

05- Corpete- Ou corselete como é conhecido em outros lugares, o importante é que estou loca atras de um, mas não quero um que desses que para um sutiã preto e maior e nem uma stripper, nada contra a profissão, mas eu queria um que fosse diferente e interessante. Eu adorei esse, só queria saber aonde vende, porque aqui na minha cidade não achei.

E vocês meninas? Tem alguns desses itens na whishlist de vocês? Se não, o que tem? Me contem!

Nenhum comentário: