Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mãe, eu quero fazer uma tatuagem.

              Na maioria das vezes os pais não reagem bem a essa noticia, os meus, bem primeiro disseram que não, depois puseram um monte de condições e por ultimo eles se conformaram com a ideia, falo se conformaram porque terça faço 18 anos -hellooo- e então não podem proibir, porém antes de me decidir em fazer ou não conversei bem com eles e expliquei que é algo que quero desde de sempre -desde criança sonho em me tatuar-,  que eu vou fazer algo que tem realmente um significado e que na profissão que escolhi para mim esse preconceito com pessoas tatuadas não é tão forte e etc... 
              Depois que já estava tudo resolvido eu escolhi uma frase que significa muito para mim e o local aonde quero tatuar e só em falta escolher a letra, se alguém tiver alguma dica, por favor me comunique nos comentários. Juro que conto como foi e tiro fotos e etc..
              Mas, por enquanto para vocês se inspirarem selecionei algumas tatuagens que na minha opinião são lindas, vamos lá:

Nenhum comentário: